Samsung e Nubank firmam parceria e expandem cartões na carteira digital

Published:

A partir desta terça-feira (10), o Samsung Pay recebe uma novidade de peso: a chegada dos cartões Nubank ao serviço de pagamento móvel. Já está disponível para todos os clientes dos cartões Nubank, que também vão receber pontos extras no programa Samsung Rewards1.

A chegada do Nubank à carteira digital da Samsung vai permitir que milhões de clientes      cadastrem seus cartões no Samsung Pay para realizar, de maneira simples, prática e segura, pagamentos por aproximação com seus smartphones e smartwatches Samsung Galaxy elegíveis2. Além disso, qualquer cartão Nubank – o roxinho tradicional, o Ultravioleta ou cartão de clientes PJ – pode ser cadastrado no serviço e o registro pode ser feito direto pelo aplicativo do Nubank ou pelo app Samsung Pay.

Samsung feat. Nubank

Esse feat. teve um empurrãozinho da cantora e superstar internacional Anitta. Ela, que é integrante do #TeamGalaxy e membro do conselho de administração do Nubank, contou nas redes sociais que há algum tempo vinha trabalhando para unir as duas empresas e espera que a novidade seja um hit entre os clientes.

Para Bruno Costa, diretor de Serviços e Inovações para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, a chegada do Nubank ao portfólio Samsung Pay reforça o compromisso da companhia em continuar ampliando a capilaridade do serviço para todo o público brasileiro.

“O pagamento por aproximação é uma facilidade cada vez mais presente na vida dos consumidores brasileiros. A Samsung foi pioneira na implementação dessa tecnologia por meio de dispositivos móveis no Brasil e estamos muito felizes em poder agora contar com o Nubank como parceiro“, explica Costa.

“No Nubank, queremos que nossos clientes nos amem fanaticamente e isso passa por oferecer novos recursos e tecnologias para frequentemente melhorar suas experiências. Com o Samsung Pay, oferecemos uma nova maneira para milhões de clientes expandirem suas possibilidades de pagamentos com nossos cartões”, afirma Rusen Baragiola, líder da área de cartões do Nubank.

Pontos extras no Samsung Rewards

Samsung e Nubank firmam parceria e expandem cartões na carteira digital

 

Para celebrar a estreia do Nubank no Samsung Pay, os clientes também recebem pontos extras no Samsung Rewards, o programa de recompensas da Samsung.

São 500 pontos ao cadastrar o cartão Nubank no app Samsung Pay e mais 500 pontos extras para cada uma das cinco primeiras transações realizadas pelo serviço, totalizando 3.000 pontos extras para trocar por ofertas e prêmios no Samsung Rewards. Os clientes Nubank que cadastrarem o cartão pessoa física e também o PJ poderão acumular pontos através de ambos – totalizando então até 6.000 pontos extras. A promoção é válida por três meses, até 10.08.2022.

Como adicionar o cartão Nubank ao Samsung Pay

Para usar o cartão do Nubank no Samsung Pay, basta clicar em “Meus Cartões” no painel presente na tela inicial do app Nubank. O aplicativo mostrará os cartões disponíveis para registro – é possível cadastrar tanto o cartão físico quanto o virtual de débito ou crédito na carteira digital – e, então, basta selecionar aquele que deseja adicionar, clicar em “Configurar”, “Adicionar ao Samsung Pay” e digitar a senha de 4 dígitos para confirmar a escolha.

Ao continuar a operação, o cliente será automaticamente transferido para o fluxo de confirmação do Samsung Pay. Após ler e aceitar todas as condições e termos da carteira, é só selecionar a forma de verificação do cartão e clicar em “Continuar” para confirmar o registro do cartão.

Richard Max
Richard Maxhttps://richardmaxtech.com.br
Jornalista desde 2001, apaixonado por Tecnologia, escreve para ajudar as pessoas entenderem de tech de forma fãcil e descomplicada.

ÚLTIMOS POSTS