Motorola lança adaptador de Android Auto sem fio no Brasil

Published:

Olha que esse é um dos produtos mais esperados por muita gente, se você tem uma central multimídia mais antiga, que aceita Android Auto apenas com fio, com esse dispositivo você vai poder se livrar dos fios para sempre.

Já imaginou não precisar conectar cabos no celular no carro?

Bom a Motorola pensou e foi além, criou e agora ele está no Brasil.

Pois é com o MA1 isso vai ser possivel e eu vou te mostrar como, e com uma dica MUITO LEGAL em breve.

E vou falar eu não via a hora desse produto chegar no Brasil, e ajudar vocês a se livrarem de fios conectados no celular.

A Motorola anuncia o lançamento no Brasil do MA1, um adaptador de Android Auto. O produto está disponível na loja oficial da Motorola e nas varejistas a partir de hoje. O dispositivo – leve e compacto – permite ao motorista usar todos os recursos disponíveis no Android Auto, sem a necessidade de fios e com maior segurança.

Para utilizar o MA1, o usuário precisa conectar o adaptador ao painel do carro via cabo USB, que vai funcionar como um integrador Bluetooth entre o veículo e o smartphone. A partir de então, já é possível utilizar todos os recursos do celular no carro, incluindo o comando de voz. Por meio do Google Assistente, é possível abrir aplicativos de mapas, e até mesmo atender ligações sem precisar pegar o  celular. 

O transmissor do MA1 é compatível com a faixa de Wi-Fi 5 GHz para Android Auto Wireless, e não precisa necessariamente ser utilizado com um celular Motorola, sendo compatível com outras marcas. 

O lançamento de mais esse dispositivo é uma mostra do empenho e investimento que a Motorola vem fazendo para criar um ecossistema de produtos inteligentes e amplificar a experiência do usuário para além dos smartphones.

O aparelho será comercializado no Brasil na Loja Online Motorola (www.motorola.com.br) por R$ 899. Antes de usar, é necessário checar a compatibilidade do celular e do painel do carro com o Android Auto. 

Richard Max
Richard Maxhttps://richardmaxtech.com.br
Jornalista desde 2001, apaixonado por Tecnologia, escreve para ajudar as pessoas entenderem de tech de forma fãcil e descomplicada.

ÚLTIMOS POSTS