Kingston FURY Renegade DDR5 chega ao mercado com versões com e sem RGB

Published:

A Kingston FURY, a divisão gaming da Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, anuncia hoje o lançamento das memórias Kingston FURY Renegade DDR5 e Kingston FURY Renegade DDR5 com RGB, projetadas para potencializar o desempenho dos sistemas.

A novidade leva o desempenho das plataformas DDR5 de última geração ao extremo com esta memória ultrarrápida de até 6400MT/s¹ e baixa latência de CL32. Com componentes premium ajustados à mão por engenheiros especialistas e rigorosamente testados para garantir a compatibilidade com as principais placas-mãe do setor², a Kingston FURY Renegade DDR5 é garantida em velocidade a 100% por testes de fábrica e possui certificado Intel® XMP 3.0, assegurando aos clientes a melhor experiência de overclock.

Seja pelo elegante dissipador de calor em alumínio preto e prata recém-projetado ou a adição da barra de luz LED dinâmica, a família Kingston FURY Renegade DDR5 complementa a aparência dos mais modernos PC. Com o software Kingston FURY CTRL³ é possível escolher entre 16 efeitos de iluminação RGB personalizáveis para jogar com estilo e em perfeita sintonia, por conta da tecnologia patenteada Kingston FURY Infrared Sync Technology.

Perfeitas para criar conteúdo ou ultrapassar os limites dos mais recentes jogos de ponta, Kingston FURY Renegade DDR5 e Kingston FURY Renegade DDR5 RGB são escolhas ideais para jogadores, entusiastas, criadores de conteúdo, influencers e overlockers extremos.
“Estamos empolgados em oferecer o melhor dos dois mundos: desempenho extremo e máxima tranquilidade”, afirma Iuri Santos, gerente de tecnologia da Kingston Brasil. “Com a família Kingston FURY Renegade DDR5, os usuários podem controlar o desempenho de seu sistema e ultrapassar os limites”.

Kingston FURY Renegade DDR5 e Kingston FURY Renegade DDR5 RGB estão disponíveis em módulos únicos de 16GB e kits de 32GB com duas unidades, com velocidades de até 6400MT/s e baixas latências de CL32, sempre com a garantia e a confiabilidade da Kingston.

Richard Max
Richard Maxhttps://richardmaxtech.com.br
Jornalista desde 2001, apaixonado por Tecnologia, escreve para ajudar as pessoas entenderem de tech de forma fãcil e descomplicada.

ÚLTIMOS POSTS