Byte.Girl, maior evento de tecnologia voltado para mulheres do Ceará

Published:

O investimento em tecnologia tem sido um dos pilares da Pague Menos para se manter como uma empresa de vanguarda no setor farmacêutico. A companhia tem promovido ações de fomento na área, como é o caso do Byte.Girl, maior evento de tecnologia focado em mulheres do Ceará e que acontecerá no próximo sábado, dia 22, das 09h às 16h, no Ninna Hub, em Fortaleza.

Aberto a todos os públicos, a iniciativa irá discutir a inclusão social e a igualdade na Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) propondo a qualificação como um dos principais meios para soluções das dificuldades. A Pague Menos estará presente por meio da participação da Gabriela Thé, gerente de projetos da rede, que será palestrante no Byte.Girl com a temática Liderança Feminina na TI, representação e obstáculos.

O Byte.Girl está dividido em três momentos diferentes. No primeiro deles, haverá palestras com informações técnicas e motivacionais para diversos nichos de tecnologia e mercado de trabalho. Acontecerá também os treinamentos promovidos em workshops, oficinas e minicursos, onde todos os participantes receberão certificados. No espaço Lounge, com ambientes abertos ao público, acontecerá o momento de networking durante o intervalo das atividades e onde ficarão disponíveis os consoles de games e óculos VR.

“A Pague Menos faz questão de participar e incentivar a realização de eventos como este, pois acreditamos neste mercado para os negócios e para a promover mudanças nas vidas das pessoas. Estar no centro dessas discussões, que só são possíveis em eventos como o Byte.Girl, é o que nos impulsiona a ser referência dentro deste ecossistema em saúde e varejo farmacêutico no país. Por isso, é uma grande satisfação participar desta iniciativa”, afirma Gilberto Caray, diretor de Transformação Digital e Inovação.

Richard Max
Richard Maxhttps://richardmaxtech.com.br
Jornalista desde 2001, apaixonado por Tecnologia, escreve para ajudar as pessoas entenderem de tech de forma fãcil e descomplicada.

ÚLTIMOS POSTS