terça-feira, julho 5, 2022

realme anuncia lançamento oficial do realme GT NEO 3

A realme, anuncia oficialmente a chegada dos aparelhos realme GT NEO 3 e realme GT NEO 3T ao mercado global. O realme GT NEO 3 possui uma série de recursos premium, como design exclusivo inspirado nas pistas de corrida, tecnologia de carregamento rápido de 150W, poderosa plataforma móvel Dimensity 8100 e um exclusivo processador de tela independente. O novo dispositivo está disponível em duas versões, a primeira com 8+256 GB e uma segunda, mais avançada, com 12+256GB. Já o realme GT NEO 3T oferece uma experiência móvel centrada no usuário, com processador Snapdragon 870, memória de 8+128GB e a melhor experiência em carregamento rápido do segmento, com 80W.

Além disso, a realme inaugurou em 1 de junho sua primeira loja global premium na Índia, oferecendo aos consumidores uma experiência imersiva através da seleção completa de smartphones e produtos AIOT da marca, incluindo a nova série GT NEO 3. Com a abertura da unidade flagship, a realme mais uma vez desafia o status quo na busca por novidades em tecnologia, design e sustentabilidade.

realme GT NEO 3 – Acelere sua vida

Ao entender que os consumidores necessitam de alternativas mais rápidas para carregar a bateria de seus smartphones, sem que precisem dedicar um tempo exclusivo para isso, a realme desenvolveu uma inovadora tecnologia de carregamento rápido com 150W e uma enorme bateria de 4500mAh. Graças à novidade, os usuários que adquirirem o realme GT NEO 3 poderão carregar seus aparelhos em até 50% com apenas 5 minutos e em 100% após 15 minutos.

O realme GT NEO 3 também possui certificação Safe Fast-Charge System TÜV Rheinland. Com 38 camadas de segurança e um chip MCU de segurança de carregamento, o dispositivo oferece alto nível de proteção. Além disso, o smartphone tem uma capacidade de bateria de pelo menos 80% após 1600 ciclos completos de carga e descarga, quantidade equivalente ao dobro do padrão estabelecido pela indústria, prolongando a vida útil da bateria.

O realme GT NEO 3 possui tela OLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz. Jogadores ficarão impressionados com o processador do aparelho, que oferece uma taxa de quadros mais alta, utilizando menor uso de energia e taxa de reconhecimento ao toque de 360Hz. Os usuários também desfrutarão de experiências visuais autênticas, detalhadas e realistas, mesmo sob luz direta, graças a uma tela brilhante, com 1,07 bilhão de cores disponíveis.

Para reduzir o tamanho de sua moldura, o realme GT NEO 3 utiliza um chip de nova geração no processo de envelopamento, também utilizado no iPhone. Como resultado, a moldura do smartphone é ultrafina e combina com o orifício central presente no corpo do aparelho, atribuindo simetria e uma melhor aparência ao dispositivo.

O realme GT NEO 3 é o primeiro smartphone do mundo com a plataforma móvel Dimensity 8100, da MediaTek. O chip, baseado no processo de fabricação de 5 nm da TSMC, possui oito núcleos rodando a 2,85 GHz e tecnologia HyperEngine 5.0, que é 25% mais eficiente em termos de consumo de energia do que os chips de geração anterior.

O realme GT NEO 3 é o primeiro smartphone da marca equipado com um processador exclusivamente dedicado à tela, desenvolvido para aumentar a qualidade de exibição dos jogos mobile. Este componente otimiza a cor e a nitidez para garantir uma taxa de quadros consistente, reduzindo o desfoque de borrões por movimento e aprimorando cada quadro em até 100%, garantindo uma experiência de jogo suave e fluida. Como o elemento é capaz de processar as operações de forma independente, o aparelho realiza a interpolação de taxa de quadros enquanto melhora a eficiência de energia em até 22%.

O realme GT NEO 3 também foi equipado com a maior área de resfriamento já presente em um dispositivo da realme, oferecendo níveis similares a um tablet. O layout e os materiais utilizados para maximizar o espaço e a capacidade de dissipação de calor resultaram em uma área total de 39.606 mm², a maior superfície de resfriamento de smartphone já desenvolvida, com um aumento de quase 7% no tamanho em comparação ao sistema anterior.

Quando comparado aos seus antecessores, o realme GT NEO 3 manteve o tamanho da câmara de vapor de aço inoxidável em 4.129 mm² para garantir a eficácia da dissipação de calor. A traseira de liga de cobre faz com que o telefone pareça mais frio, o que traz aos usuários uma experiência sem precedentes.

A traseira do realme GT NEO 3 é inspirada no automobilismo, mais especificamente na história do lendário piloto Carroll Shelby, que em 1965 pintou listras em um carro esportivo de última geração para expressar sua paixão pela velocidade. Como resultado, o smartphone possui listras de corrida impressas em sua traseira por meio de um método de transferência de tinta de 5 mícrons e está disponível em três cores: Nitro Blue, Sprint White e Asphalt Black.

O realme GT NEO 3 mantém seu sistema de câmera tripla, e utiliza o mesmo sensor do modelo realme GT 2 Pro, o Sony IMX 766 de 50MP. Completando o conjunto, ele traz a câmera ultrawide de 119° com resolução de 8 MP e uma lente macro de 4 cm com resolução de 2 MP. A inovadora tecnologia Night Falcon Engine melhora o brilho, a nitidez e a taxa de ruído de qualquer imagem, tornando-as mais dinâmicas mesmo em condições de pouca luz.

realme GT NEO 3T — Melhor experiência em carregamento rápido do segmento

Junto ao lançamento, a realme também anuncia oficialmente o realme GT NEO 3T. O smartphone apresenta design arrojado, inspirado em bandeiras de corrida, e está disponível em duas cores: Dash Yellow e Drifting White.

O realme GT NEO 3T apresenta o processador favorito entre os modelos flagship, o Snapdragon 870 5G. Com 8 núcleos de CPU integrados, o chipset permite que o dispositivo se adapte a todos os tipos de atividades, incluindo trabalho, estudo, entretenimento e, principalmente, jogos de alto fps. Este componente é fabricado com tecnologia de 7nm, que proporciona aumentos significativos de desempenho e suporta conexão 5G. O Snapdragon 870 é 10% mais potente que o Snapdragon 865 e 3% mais que o Snapdragon 865+, resultando em ótimo desempenho de tarefas e uma experiência de jogo fluida.

O realme GT NEO 3T é o smartphone de carregamento mais rápido do segmento, com tecnologia SuperDart de 80W e uma enorme bateria de 5000mAh. Comparado ao realme GT NEO 2T, seu sucessor recebeu significativas atualizações em velocidade de carregamento rápido, trazendo maior eficiência de carregamento e descarga mais segura.

O realme GT NEO 3T também possui tela E4 AMOLED de 6,62 polegadas com taxa de atualização de 120Hz e resolução Full-HD+. Se comparada a taxa de atualização convencional de 60Hz, a tela com 120Hz oferece mais nitidez e redução de borrões, além de um pico de brilho de 1300nits, permitindo que os usuários possam utilizar o smartphone mesmo sob luz direta.

Como o realme GT NEO 3, a versão GT NEO 3T possui câmera tripla com IA, incluindo uma câmera principal de 64MP, lente ultrawide de 119° e lente macro de 4 cm. O smartphone também foi equipado com o Modo de Fotografia Urbano, uma das inovações mais recentes da marca.

Tanto o realme GT NEO 3 quanto o realme GT NEO 3T são equipados com tecnologias premium, chipsets emblemáticos, processadores de alta performance e design arrojado, atendendo às diversas necessidades dos usuários. Eles transmitem o espírito futurista da marca, como um “trem expresso” que leva os usuários a se teletransportarem para o futuro a preços acessíveis.

Richard Max
Richard Maxhttps://richardmaxtech.com.br
Jornalista desde 2001, apaixonado por Tecnologia, escreve para ajudar as pessoas entenderem de tech de forma fãcil e descomplicada.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nas redes sociais

15,001SeguidoresSeguir
10,097SeguidoresSeguir
29,784SeguidoresSeguir
5,950InscritosInscrever
- Advertisement -

Últimos Posts