Motorola lança motorola edge 40 neo no Brasil

Published:

A Motorola anuncia a chegada do motorola edge 40 neo, novo integrante da família edge, a linha premium da marca, que chega com a missão de entregar tecnologia de ponta e um design premium ao maior número possível de consumidores. O edge 40 neo chega para substituir o edge 30 neo, o primeiro produto da família edge com curadoria Pantone, e um grande sucesso de vendas no Brasil.

Em sua nova versão, o motorola edge 40 neo oferece três opções de cores com curadoria da PANTONE, acabamento em vegan leather e certificação IP68, que garante ao aparelho resistência à poeira, sujeira e areia, além de submersão em 1,5 metro de água doce durante até 30 minutos.

Mantendo a parceria global e exclusiva da Motorola com a PANTONE, a líder mundial na seleção e combinação de cores, o motorola edge 40 neo está disponível em três opções exclusivas: PANTONE Black Beauty, um tom preto profundo com fundo de acrílico fosco; e duas opções vibrantes, PANTONE Soothing Sea, um tom de verde claro; e PANTONE Caneel Bay, um tom da família da cor azul.

O novo motorola edge 40 neo possui corpo ultrafino (7,79mm) e design elegante com borda infinita. Também vem com proteção IP68, que significa que o consumidor pode focar em se divertir sem se preocupar com danos causados por água, sujeira ou poeira.

Além disso, o motorola edge 40 neo vem equipado com câmera ultra pixel de 50 MP, que permite ao usuário tirar fotos perfeitas à noite, mais nítidas e vívidas no escuro e é até 16x mais rápido que seu antecessor – por conta do modo Night Vision aprimorado. A câmera ultra pixel de 50 MP utiliza pixels 40% maiores que a geração anterior, e permite entrar mais luz4, impulsionando a qualidade da imagem tanto de dia quanto à noite.

O novo edge traz também novas funcionalidades de câmera, como o modo Cabine de Fotos, gravação de vídeo HDR e o Ajuste Automático, um algoritmo do Google Fotos que através de inteligência artificial enriquece o processamento de imagem, melhorando e balanceando as cores e o brilho das fotos.

O motorola edge 40 neo grava em 4K em todos os sensores e também possui estabilização óptica de imagem (OIS) no sensor principal, para manter a captura das fotos estável. Além disso, há uma lente ultra grande angular de 13 MP com sensor macro e de profundidade, que proporciona vários campos de visão e uma câmera selfie de 32 MP com tecnologia quad pixel.

O novo smartphone da família edge tem bateria de 5000 mAh e carregamento rápido TurboPower™ de 68W, que vai de 0% a 50% de capacidade em apenas 15 minutos e pode carregar tranquilamente um Notebook com entrada USB-C. Com isso, os usuários podem assistir a seus programas de TV, jogar com amigos ou rolar pelas mídias sociais sem se preocupar com a duração da bateria.

O aparelho chega com tela pOLED de 6,55” com borda infinita, que possui uma taxa de atualização de 144 Hz, assegurando atividades fluidas e uma excelente experiência imersiva, por conta de sua tela com cores de 10 bits e DCI-P3, que proporciona mais de um bilhão de tons vibrantes e assegura um padrão cinematográfico. O aparelho conta, ainda, com uma tela de brilho máximo de 1.300 nits, em que todos os conteúdos têm uma aparência mais brilhante e nítida, mesmo quando expostos à luz do dia.

O novo smartphone da Motorola proporciona alto desempenho em jogos a qualquer momento, em qualquer lugar, com o processador ultrarrápido MediaTek Dimensity 7030 e conexões de rede 5G. Os usuários podem aproveitar ao máximo jogos na nuvem, utilizando o aparelho como um console de mão e garantindo desempenho superior em uma variedade de jogos.

Com o motorola edge 40 neo, os usuários podem estender sua experiência de mobilidade para um televisor ou monitor, proporcionando um entretenimento mais imersivo ou uma produtividade aumentada. Ao conectar o aparelho com um PC, os consumidores podem acessar os apps do celular e arquivos do computador, tudo na mesma tela. Isso inclui compartilhar arquivos e imagens entre os dois dispositivos, usar a câmera de alta resolução do smartphone como webcam e atender a chamadas ou responder a mensagens diretamente do computador.

O motorola edge 40 neo usa o sistema operacional Android 13 e oferece uma gama dos mais novos softwares e recursos de segurança, que são atualizados continuamente. Isso inclui novas melhorias Moto Secure que levam a proteção ao próximo patamar:

  • Verificação de Segurança: capacidade de detectar ameaças e avisar o usuário sobre a integridade do firmware do aparelho, importante para remediar vulnerabilidades e fortalecer a resistência do aparelho com o tempo.
  • Detecção de ‘phishing’: software dentro do aplicativo Moto Secure que identifica e avisa o consumidor sobre ameaças potenciais associadas a links ou sites suspeitos, mesmo antes da abertura da página.
  • Bloqueio automático: a tela de bloqueio é acionada caso seu telefone se desconecte de um dispositivo confiável ou caso saia de uma localização segura.

Disponibilidade

O motorola edge 40 neo está disponível no Brasil com um preço inicial recomendado de R 2.799. O motorola edge 40 neo chega com cores sob a curadoria de PANTONE™: preto, azul e verde.

Siga a Motorola em todos os seus canais oficiais para não perder nenhuma novidade.

Richard Max
Richard Maxhttps://richardmaxtech.com.br
Jornalista desde 2001, apaixonado por Tecnologia, escreve para ajudar as pessoas entenderem de tech de forma fãcil e descomplicada.

ÚLTIMOS POSTS