Ainda estou aprendendo né pessoal, mas achei que ficou ok essa impressão, não fiz ajustes, apenas modelei, criei o arquivo e botei pra imprimir.
Ainda estou aprendendo né pessoal, mas achei que ficou ok essa impressão, não fiz ajustes, apenas modelei, criei o arquivo e botei pra imprimir.