HUAWEI FreeBuds Pro 2 é lançado no mercado global

Published:

Eu tenho e uso a primeira geração, e posso falar que é um dos melhores fones que já usei, eu não sou fã de fones para colocar dentro do ouvido, mas esse não me incomoda, e o som é muito bom, uso sempre que vou pra rua, e agora espero ansioso essa nova versão .

Lançado no exterior em junho de 2022, o HUAWEI FreeBuds Pro 2 é o novo fone TWS (True Wireless Stereo) topo de linha da marca e deve chegar ao mercado brasileiro ainda este ano.. Desenvolvido em conjunto com a Devialet, tradicional empresa de áudio francesa que se consolidou como uma das mais respeitadas de seu ramo, o fone apresenta design elegante, cancelamento de ruído ativo (ANC) para uma impressionante qualidade de áudio e diversas funções inteligentes.

O HUAWEI FreeBuds Pro 2 possui um estojo de carregamento que mede aproximadamente 47,5 × 67,9 × 24,5 e pesa cerca de 52,1g sem os fones de ouvido (mais leve em comparação aos 60g da primeira geração), enquanto cada lado do fone pesa por volta de 5,9g, o que também é menor que seu antecessor (que pesa 6,1g cada). A caixa de carregamento conta com imãs para garantir a segurança e estabilidade dos fones enquanto estão guardados.

Fruto de mais uma colaboração com a Devialet, o HUAWEI FreeBuds Pro 2 tem um alcance de 14 Hz a 40 kHz¹, suporta Bluetooth 5.2, apresenta três microfones, driver dinâmico de ímã quádruplo de 11 mm e velocidade de transmissão de até 990 kbps¹. A marca francesa é conhecida pela excelente construção e qualidade de áudio premium de seus produtos, estando presente em quase 70 países, com mais de 65% de sua receita concentrada no exterior.

Reconhecido pela qualidade e pureza de som que oferece, o HUAWEI FreeBuds Pro 2 conquistou a certificação de Hi-Res Audio Wireless, exclusiva para dispositivos que conseguem atingir padrões de alto desempenho e resolução. O fone de ouvido também pode suportar até 47 dB de frequência de cancelamento de ruído ativo, 7 a mais do que a geração anterior, e traz 3 modos de ANC: geral, aconchegante e ultra — proporcionando opções distintas para cada momento do dia a dia.

O aparelho também conta com recursos touch, levando praticidade para os usuários ao permitir pausar, passar e voltar músicas, atender e desligar ligações, aumentar e diminuir o volume e ativar o modo ANC, apenas por meio dos sensores do fone. Compatível com Android e HarmonyOS, o fone de ouvido pode reproduzir até 30 horas de música com a ajuda do estojo de bateria com ANC desligado e até 18 horas com o recurso ligado. Sem a caixinha, ele tem bateria de até 4 horas com ANC e 6,5 horas sem ANC, dependo do uso.

Richard Max
Richard Maxhttps://richardmaxtech.com.br
Jornalista desde 2001, apaixonado por Tecnologia, escreve para ajudar as pessoas entenderem de tech de forma fãcil e descomplicada.

ÚLTIMOS POSTS