HUAWEI FreeBuds 5i possui HI RES e custa abaixo de R$ 500.00 SERÁ???

Published:

A Huawei acaba de lançar no Brasil seu novo fone de ouvido sem fio, o HUAWEI FreeBuds 5i, que promete qualidade de áudio e recursos premium por menos de 500 reais. Com cancelamento de ruído de até 42 decibéis e certificação Hi-Res de áudio sem fio de alta resolução, o fone oferece uma experiência consistente e confortável em diversos cenários de uso, além de autonomia para até 28 horas de uso e compatibilidade com iOS e Android.

Uma das principais características do HUAWEI FreeBuds 5i é a conexão consistente e inteligente. Equipado com Bluetooth 5.2, o fone possui diversas funções para oferecer uma experiência de uso conveniente e intuitiva, como a conexão com dois dispositivos simultaneamente, alternando entre ambos de forma inteligente de acordo com a necessidade. Além disso, o fone se conecta automaticamente com dispositivos previamente pareados e possui modo de baixa latência, ideal para jogos e ambientes com muita interferência.

Com autonomia para até 7,5 horas de reprodução contínua e 28 horas com o estojo de carregamento, o HUAWEI FreeBuds 5i é ideal para quem precisa de um fone de ouvido durante o expediente de trabalho ou longas viagens. O fone também suporta função de carregamento rápido, proporcionando aos usuários 4 horas de reprodução de música com apenas 15 minutos de carga.

Construído com material de alta qualidade amplamente utilizado na área médica, o silicone macio das pontas do fone ajuda a promover o conforto contínuo, além de ser antibacteriano e resistente à água e ao suor. Com apenas 4,9g por fone de ouvido e aproximadamente 7mm a menos do que seu antecessor, o HUAWEI FreeBuds 5i é confortável mesmo durante longos períodos de uso.

O HUAWEI FreeBuds 5i é uma excelente opção de fone de ouvido sem fio para usuários brasileiros que buscam qualidade de áudio, recursos premium, conexão consistente e inteligente, autonomia para o dia todo e conforto durante o uso.

Richard Max
Richard Maxhttps://richardmaxtech.com.br
Jornalista desde 2001, apaixonado por Tecnologia, escreve para ajudar as pessoas entenderem de tech de forma fãcil e descomplicada.

ÚLTIMOS POSTS