Galaxy XCover7, novo smartphone da Samsung, chega ao Brasil

Published:

A Samsung anuncia o lançamento do smartphone Galaxy XCover7 no Brasil. O dispositivo robusto foi desenvolvido especialmente para o mercado B2B e entrega durabilidade e produtividade para um trabalho contínuo. Entre seus diferenciais, o Galaxy XCover7 oferece resistência à água e poeira, conexão 5G e segurança aprimorada com a plataforma Samsung Knox Vault. Confira mais detalhes sobre o lançamento abaixo.

Por dentro do novo Galaxy XCover7, da Samsung

Para garantir a durabilidade que é indispensável para o trabalho em ambientes industriais, o Galaxy XCover7 conta com a classificação IP68, que garante resistência à água, a quedas e à poeira. O dispositivo ainda oferece proteção em nível militar de resistência com certificação MIL-STD-810H, que protege também contra compostos químicos, como desinfetantes. Por fim, a sensibilidade ao toque garante o uso do Galaxy XCover7 com luvas e em ambientes úmidos, sem causar danos ao dispositivo.

O novo smartphone da Samsung entrega suporte e conexão rápida por meio da rede 5G, Wi-fi 6E para que o trabalho seja contínuo. O dispositivo ainda garante carregamento fácil com um conector do tipo Pogo, e é expansível a outros acessórios, como carregadores de mesa, suporte veicular e berços de carregamento de bateria, que podem ser úteis na rotina de trabalho. Já a visão de ângulo é aprimorada para quem trabalha com o Galaxy XCover7. Com uma tela brilhante de 6,6 polegadas e 500 nits, a taxa de atualização do dispositivo chega até 120Htz, além de um display fino, leve e resistente graças à sua tecnologia Gorilla Glass.

Seus dados e informações mais importantes também ficam protegidos, pois o Galaxy XCover7 conta com a segurança da plataforma Samsung Knox Vault, o Galaxy XCover7 conta com a segurança da plataforma Samsung Knox Vault, que deixa os dados em um hardware separado dos demais arquivos para maior resistência contra invasões e ataques. O Galaxy XCover7 ainda oferece suporte de atualização do sistema Android em até quatro vezes e cinco anos de atualização de segurança.

Já a produtividade do trabalho é otimizada com botão configurável para que você inicie aplicativos rapidamente utilizando atalhos de toque, realize leituras de códigos de barras com o Samsung Knox Capture, e compartilhe conteúdos e arquivos de forma simples, apenas arrastando e soltando-os do smartphone direto para o PC.

“O Galaxy XCover7 é um produto que chega ao mercado brasileiro de B2B para entregar durabilidade, resistência, segurança e performance otimizada. A Samsung buscou desenvolver um dispositivo que garante proteção interna e externa e sem interrupções, graças aos seus recursos de produtividade maximizada”, afirma Kauê Melo, diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil.

Disponibilidade

O Galaxy XCover 7 está disponível no Brasil a partir desta segunda-feira, 4 de março, nos canais de vendas corporativas da Samsung, como o Portal SMB. O dispositivo pode ser encontrado na cor preta, com opção de memória interna de 128GB pelo valor sugerido de R$ 2.499.

Richard Max
Richard Maxhttps://richardmaxtech.com.br
Jornalista desde 2001, apaixonado por Tecnologia, escreve para ajudar as pessoas entenderem de tech de forma fãcil e descomplicada.

ÚLTIMOS POSTS