AMAZFIT BAND 7 é o mais novo membro do portfólio da marca

Published:

A Amazfit, marca líder global de wearables da Zepp Health (NYSE: ZEPP), apresenta o mais novo membro do seu portfólio de smartbands da marca, a Amazfit Band 7. A chegada da pulseira inteligente promete excelente desempenho de bateria e uma variedade de recursos esportivos otimizados, juntamente com uma tela grande que permite uma interação imersiva e emocionante.

Vida útil da bateria de até 18 dias

A bateria da Amazfit Band 7 vem com uma mega capacidade de 232 mAh, com energia suficiente para durar até 18 dias de uso típico ou até 28 dias em modo econômico. Isso permite que os usuários aproveitem os recursos dinâmicos da smartband com maior conforto e permaneçam conectados à sua rotina e fiquem longe do carregador.

Tela always-on e imersiva

Para ajudar os usuários a verem de forma rápida e fácil os dados de saúde e condicionamento físico importantes, a Amazfit Band 7 conta com uma tela AMOLED HD de 1,47 ampliada em relação ao modelo anterior com um display 112% maior. Os usuários podem configurar a tela para estar sempre ligada e, juntamente com o peso de 28g a smartband se torna o fitness tracker confortável e ideal para o dia a dia.Recursos esportivos completos

A Amazfit Band 7 oferece 120 modos esportivos selecionáveis, perfeitos para ajudar os usuários a melhorarem o condicionamento físico, além de reconhecerem automaticamente quatro esportes habituais, como: caminhada, corrida e exercícios em máquinas elípticas e de remo. Os usuários podem usar a smartband enquanto nadam, graças à sua resistência à água de 5 ATM. A Band 7 também vem equipada com o algoritmo ExerSenseTM de reconhecimento de movimento desenvolvido pela Amazfit e o algoritmo de status de treino PeakBeatsTM da marca, que rastreia dados de desempenho profissional como VO2 Max.

Monitoramento 24/7 do SpO2 e muito mais funções

A Amazfit Band 7 pode ser configurada para monitorar a saturação de oxigênio no sangue, frequência cardíaca e nível de estresse do usuário 24 horas por dia e enviar lembretes quando houver anormalidades específicas nos dados. E, para uma rápida visualização do status, com apenas um toque na smartband, é possível medir simultaneamente essas três métricas. Para mensurar dados específicos, os usuários podem optar por testar métricas de saúde como oxigênio no sangue individualmente a qualquer momento para obter um resultado em até 15 segundos.

Recursos abrangentes de saúde

A Amazfit Band 7 facilita o acompanhamento da saúde. Juntamente com o sistema PAI Health Assessment System da marca e a capacidade de rastrear e prever períodos menstruais e férteis. A smartband também é capaz de monitorar diferentes estágios do sono — incluindo as etapas: leve, profunda e REM, além de mostrar dados do sono diretamente no visor do dispositivo trazendo maior comodidade ao usuário.

Mais que um wearable, um parceiro do dia a dia

A Amazfit Band 7 vem em duas cores, incluindo a cor preta clássico e bege elegante. Os usuários também podem personalizar a smartband por meio de uma variedade de quatro tons interessantes de pulseira, incluindo rosa, laranja, azul e verde, para combinar com diferentes estilos de roupas. Estão disponíveis mais de 50 watch faces com telas always-on correspondentes e-, os usuários podem até fazer upload de uma imagem de sua própria escolha para o plano de fundo.

Zepp OS: poderoso e suave

O intuitivo do sistema operacional Zepp da marca, conta com animações suaves e uma interface do usuário personalizada que traz uma experiência melhor as pessoas ao utilizarem a Amazfit Band 7, enquanto o assistente inteligente integrado do Amazon Alexa facilita as tarefas diárias. O completo ecossistema de mini aplicativos do dispositivo também inclui mais de 10 que vão auxiliar no dia a dia dos usuários.

Richard Max
Richard Maxhttps://richardmaxtech.com.br
Jornalista desde 2001, apaixonado por Tecnologia, escreve para ajudar as pessoas entenderem de tech de forma fãcil e descomplicada.

ÚLTIMOS POSTS