Alexa anuncia nova opção de voz no Brasil

Published:

Alinhada com seu compromisso de evoluir continuamente a experiência para os clientes brasileiros, a Amazon anuncia a disponibilidade da versão de voz com timbre masculino para Alexa no Brasil.

A partir de hoje, clientes podem escolher entre a voz original ou a nova opção. As palavras de ativação para pedir um comando continuam sendo as mesmas já existentes: “Echo”, “Amazon” e a mais conhecida, “Alexa”. 

Para ouvir as interações e respostas de Alexa na nova voz, basta dizer: “Alexa, mude de voz”. Vale ressaltar que imitações, histórias e canções originais não estarão disponíveis nesta opção.

Quando o cliente estiver ouvindo esses tipos específicos de conteúdo, a voz será a já conhecida de Alexa, desde seu lançamento. Ao finalizarem esses conteúdos, a voz volta ao timbre masculino se tiver sido selecionado.

Em uma casa com mais de um dispositivo, é possível personalizá-los, escolhendo a opção de voz de preferência para cada dispositivo selecionado.

Richard Max
Richard Maxhttps://richardmaxtech.com.br
Jornalista desde 2001, apaixonado por Tecnologia, escreve para ajudar as pessoas entenderem de tech de forma fãcil e descomplicada.

ÚLTIMOS POSTS