Achei Que Era AVC… Mas Era Síndrome de Bell

Eu achei que estava tendo um AVC… mas o diagnóstico foi Síndrome de Bell.

Neste vídeo eu conto exatamente como tudo começou, os primeiros sintomas, o medo que senti, a ida ao hospital e como estou lidando com isso agora.

Se você está passando por algo parecido, ou conhece alguém que teve paralisia facial, esse relato pode te ajudar a entender melhor o que está acontecendo e a não entrar em pânico como eu entrei.

Vou falar sobre:

Os primeiros sinais que senti

A dor atrás da orelha

A sensação de dormência

O susto de achar que era algo mais grave

O que os médicos disseram

Como estou hoje

Esse é um vídeo real, sem roteiro ensaiado, apenas a verdade do que estou vivendo.

Se esse conteúdo te ajudar de alguma forma, compartilhe com alguém que precisa ouvir isso.

artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

14,300FãsCurtir
15,000SeguidoresSeguir
29,153SeguidoresSeguir
18,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

últimas postagens