Usamos um simulador de movimentos REAIS e vamos hoje para o Canadá, modo MyTeam tentar recuperar um pouco os pontos perdidos, estmao bem ruins esse ano, mas vamos tentar né
Vem comigo
#F12020
Usamos um simulador de movimentos REAIS e vamos hoje para o Canadá, modo MyTeam tentar recuperar um pouco os pontos perdidos, estmao bem ruins esse ano, mas vamos tentar né
Vem comigo
#F12020