GP do Canadá – Classificação e Corrida 50%

Hoje é GP DO CANADÁ, Venham sofrer comigo, mas já tomem seu remédio de pressão!

Se gostar, se inscreve no canal, faço lives todos os dias de F1 com um simulador de movimentos.

#f12020
#codemaster
#ferrari
#motionsimulator
#youtube
#facebook
#nascar
#findy
#indy
#formulaindy
#indianapolis
#monaco

artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

14,300FãsCurtir
15,000SeguidoresSeguir
29,153SeguidoresSeguir
18,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

últimas postagens