GP da Áustria- Classificação e Corrida 50%na Chuva

Bora para a Áustria, tentar melhorar um pouco com a Ferrari, hoje é na chuva. ta difícil, mas não impossível. e usamos um simulador de movimentos.

#f12020
#codemaster
#ferrari
#motionsimulator
#youtube
#facebook
#nascar
#findy
#indy
#formulaindy
#indianapolis
#texas

artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

14,300FãsCurtir
15,000SeguidoresSeguir
29,153SeguidoresSeguir
18,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

últimas postagens